Google

segunda-feira, abril 02, 2007

As Claques da m***a


Bem, acho que toda a gente viu ontem o jogo do Benfica-Porto. Duas palavras: um vergonha. Não que o espetáculo futebolistico fosse fraco, pois até foi bom, mas sim pelas claques, mais especificamente, os tão famosos Super Dragões. Não se passa só com eles, mas sim som quase todas as claques do futebol português: parece que as pessoas não vão para ver os jogos, mas sim para insultar o clube adeversário. Isto meus amigos, é uma vergonha. Será que as pessoas não conseguem apenas ver o jogo e puxar pelos jogadores da sua sua equipa? Enfim... Os Super, para não variar, fizeram das deles, tiveram de ser escoltados até ao estádio, entraram sem pagar, provocaram disturbios, levaram petardos escondidos para o jogo, e pronto, deu merda, como já era de esperar. Só digo isto: já que detestam tanto os "mouros", ainda os queria ver a entrarem em Chelas e na Amadora (Gunnas VS Niggaz) e ver quem levava fortemente no lombo... (caso não saibam, a zona de Lisboa e maior que a do Porto)Aqui podem ser os "maiores", mas em comparaçao com os Holligans ingleses e italianos (sim, os da Juventus também são f*didos), ou com os gangs do Bronx, os SD são uns meninos de coro. Em resumo, são uns manteigueiros que aí andam, que só querem armar merda. Já que são assim tão bons prá porrada, ainda queria ver se algum deles aguentava um jogo de NHL ou do Superbowl... Aprendam a apreciar futebol, a tirar prazer do espétaculo que é... O Flair Play também devia existir nas bancadas, mas certas pessoas nem sabem o que isso significa...

7 comentários:

Anónimo disse...

estou contigo jokes...

Unknown disse...

pareces um menino do coro a comparar o tamanho da pila e a fazer keixinhas, o futebol é pa homens, e essas cenas são o pao nosso de cada dia, os super n são os unicos em portugal a portarem-se mal, nem kerem medir forças c lisboa inteira so c alguns... São fodidos sim senhora ms n dá pa comparar com os italianos nem com os ingleses, n compares o incoparavel pa.

Unknown disse...

bais me dizer que sao todos pessoas educadas á? sao um bando de azeiteiros e arruaceiros que nao sabem fazer mais nada a nao ser merda! e nao me fodas que até as pessoas do porto (cidade) sao todas assim, na medida em que nao suportam os lisboetas (mas quê, portugueses contra portugueses? que merda é essa?). e eu nao estou a comparar, estou a dizer que se os sd se metessem com os viking juve milano por exemplo, levavam fortemente nos cornos mais nada.

Unknown disse...

e mais uma coisa: CHUPA ME A GRANDE PISSA!

Anónimo disse...

Pois vais entao meter toda a gente do porto no mesmo saco pelo menos 10 pessoas k conheço do porto n têm nd contra lisboa, e dps toda a gente sabe n s trata disso, trata-se do fcp e do slb e k em momento de derby tem k ser assim. claro k n são educados ms novamente ha la pessoal normal, e dps s coisa s metesses 100 super contra 100 vikings n sabs o desfexo agora n compares as dimenções das clakes nem compares o passado dos dois paises a nivel da bola.
e dps nem tens uma grande pissa nem eu ta chupo por mais k o keiras

Unknown disse...

mas eu quero joaquim, por favor! e lambe-me o escroto tambem.

Anónimo disse...

PIÇA EU SOU DE VILA REAL E NÃO POSSO VER LISBOA À FRENTE. E MAIS NEM SOU PORTISTA