Google

sexta-feira, outubro 26, 2007

The Return of the Coiso

Como prometido ao nosso careca favorito (não é o Nuno Graciano não), aqui vai um post fresquinho! Quero desde já pedir desculpas pela minha ausência ao tão notável blog da Turma do Funil, mas estou ocupado com coisas. Nomeadamente, com as praxes. Pois é caros colegas, as praxes ocupam muito tempo, pois os caloiros (plo menos os meus) são uns sacanas que só querem ser praxados à bruta contra um pinheiro, de maneiras que uma pessoa tem de estar lá todos os dias, a praxar os pobres coitados, e a dar-lhes tmbém o merecido descanso e acompanhá-los até à Luks e Indrómina e mesmo até suas casas. Mudando de assunto, ontem QUASE que se deu uma mini-reunião da Turma, mas não chegou a acontecer, porque certos pastores se perderam plo caminho, e eu e o Joaquim tivemos de ir urniar os dois ao pé do Vila Velha sem a companhia dos restantes, o que fez com que não se comprovasse o provérbio "Quando mija um funileiro, mijam logo 2 e meio". Fica desde já uma saudação e um muito obrigado a uma leitora anónima do nosso blog, cujo nome não vai ser revelado porque a Salomé não quer. Cumprimentos a todos os funileiros, e uns cafunés ao de leve ao Joaquim

Fica uma imagem de uma praxe bem badalhoca, mas não tão badalhoca como as senhoras do Mantas

3 comentários:

Cesariny disse...

Caloirinha Salomé... "eu não sou caloira, tenho 4 matriculas como tu..." - Cale-se caloira... lol

Anónimo disse...

Eu que sonhava ser a futura dona Edmunda fui desmascarada de forma brutal!resta-me apenas pedir a todos para fazermos uma vaquinha para ajudar o pistão a entender...perdão...desenvolver melhor as suas capacidades fantásticas relacionadas com a língua inglesa( não o inglês técnico do Sócrates naturalmente) pois pistão bêbado só consegue dizer as seguintes palavras "windows messenger"
ajude-nos a ajudar!***

Cesariny disse...

Meu deus, é real , é verdade.. ela existe mesmo... Afinal não é fruto da minha imaginação, regada com alcool... Vá, vamos fazer uma ondinha pra salomé.... uuuueeeeeuuuuuu. Xico conhecido mundialmente pelo seu inglês de ir as lágrimas!!