Google

sexta-feira, maio 02, 2008

R.I.P


Bem, não gosto de ser portador de más notícias, mas vai ter que ser.
Depois do desaparecimento misterioso pela segunda vez do saudoso Edmundo, somos agora confrontados com o desaparecimento do grande Quiroga.
É verdade caros funileiros. Ao que consta o Quiroga faleceu. Detalhes sobre a morte de tamanha personagem eu não tenho, mas que ele não tem aparecido a estacionar carros no Pingo Doce, é um facto.
É trágico isto que está a acontecer em Vila Real. Estamos a ficar sem "personagens". Qualquer dia é o Fernandinho e a Maria da Laje que vão desta pra melhor. Isto não pode acontecer. Por isso, vou abrir um casting a personagens de Vila Real. As inscrições estão abertas a partir de aqui a bocado até não sei quando. Podes te inscrever se quiseres Colado.
Vou também fazer uma proposta para ser contruída uma estátua em honra do Quiroga, do tamanho do Cristo Rei do Brásiu, e que terá de nome "Quiroga Redentor". Será feito pela artista plástica, Veronica Moser, com umas quantas toneladas de... mousse de chocolate.
Quiroga, estarás sempre nos nosso corações. Ainda consigo ouvir a canção doTopo Gigio a entoar no infinito...

1 comentário:

Cesariny disse...

É mesmo verdade, o grande Quiroga deixou-nos.... que descance em paz, pelo menos fico com a certeza de que foi contente(o funeral foi na n. s. conseição, a 2 passos do pingo doce, por isso....). Até um dia...