Google

terça-feira, fevereiro 17, 2009

O Funil foi de férias (e já iamos outra vez...)



Aproveitando a achega feita plo amigo Joaquim, vou contar-vos a nossa inigualável aventura, qual Indiana Jones, em "Em Busca da Fénix em Lakes".

Pois é, parece que sempre fizemos o programado desde sempre: um ano para descançar, um ano para desbravar. Calhou o ano para descansar. E que melhor sítio do que Lagos para descansar ao som de um discman a cair de podre e uma colunas não muito melhores, jogando PES/Guitar Hero/Buzz, e bebendo um belo whisky-cola depois de almoço? Provavelmente Punta Cana. Mas não somos capitalistas, portanto, berramos.

Foi como um revival dos tempo aureos de 2006, tirando a parte em que o Xico era que nem a Irmã Lúcia a beber...

Bem, o ambiente á ida foi a Xupa Rolice total, as always. Mais uma vez, pensamos estar perdidos no deserto do Sahara, mas afinal era só o Alentejo.

Quando chegamos a Lagos, algo aconteceu: a cidade rejubilava pelo nosso regresso. Cartazes enormes e poster do tamanho dos prédios davam nos as boas vindas. Mulheres mostravam os seios e pediam autógrafos como se não houvesse amanhã. Ok. Não é verdade. Mas as mulheres mostravam os seios. Na praia vá.

As ementas eram variadissimas: massa com atum; atum com arroz; frangos a efectuarem no forno; massa esquesita à le Cárecá.

O hit das férias foi sem dúvida alguma o Guitá Hiroooooooo (como diria o Xico), embora algumas pessoas insistissem em por em expert, nao para tentar tocar a No One Like You, mas sim para NAO ACERTAR NAS NOTAS.

Joaquim numa dessas noites inventou mesmo a versão Air Guitar Hero.

O clima não era aquela pistola: estava muito vento. E é chato pa se ir á praia e 3 segundos depois estarmos que nem um templo do Vale dos Reis depois duma tempestade.
Mesmo assim, fomos lá. Sem medo. À home do Norte.
Houve ainda quem tentasse novas formas de pesca, Naked Fishing, mas a "cana" não tinha muita linha... xD

Zanzibar estava no sítio. Bon Vivant idem.
Acrescentamos ainda mais dois destinos descobertos: Grand Caffe e PHOENIX! (ou FENIX)

Sex on the Beach: não passa de um mito. Long Island é bem melhor.

Ficamos a saber que na praia existem uns bichos que se escondem em búzios, de nome Chupa-Rôla, Mamundus Pirongus, e que não se deve estacionar em cima daqueles peixes, as raias.
E ainda, que as amigas do Joaquim são umas praias, mas as minhas honradas.

Xico dedica-se agora também á confecção com OREGÃOS. e o Manel gosta.

Por falar em praias, havia lá uma praia de nome Kate, mas tava sempre cheia de turistas, e a água devia estár cheia de resíduos. Por isso é que não nadamos lá.

Bem, se faltar alguma coisa, já sabem: F&"#%&/ VOS!

"You are totally crazyyyyyyyy totally crazyyyyyyy" By Senhor Ingles do Andar de Baixo

2 comentários:

Anónimo disse...

saudades...

Anónimo disse...

Este ano vou pra Magaluff, se quiserem vir..:P