Google

sábado, maio 19, 2007

Idade das Trevas


Como já se fez saber pelo nosso comparça Joaquim, a Mula do Apocalipse está para chegar. Além do tempo andar estranho de há uns anos para cá, das calotes polares estarem a derreter, e do Colado se ter casado, há uma coisa que me tira muitas horas de sono e me faz chorar que nem uma criança a altas horas da noite: O fenómeno tem o nome de Gripe das Pitas (já não chegava uma das aves agora mais esta...)e pode-se explicar como uma regressão da nossa língua lusitânica. Sim, está em curso uma regressão de tal maneira abrupta, que eu estou a pensar seriamente em instalar me de vez no meu duplex em terras búlgaras.
Isto é grave, e tudo isto se deve em parte (sim, em parte, porque há pessoas da nossa geração a contribuir para esta destruição linguística, e não são poucas) às chamadas colheitas de 89 pra frente...(Claro que há pessoas destas gerações que escapam, mas poucas são as que estão deste lado da Rebelião Contra o Pitês.)
Não falo apenas de pitas, mas de PITOS também. Afinal, os "homens" de agora além de querem parecer maus, tentam-se ofender os outros com "XuPaHmA PiXaH!". Isto não é normal.
No nosso tempo, existiu uma personagem de nome BAGAÇO (em pitês, BaHgAhXuH), que as primeiras palavras que saíam da sua boca ao nascer do sol eram "oh c*r*lh* filhá dá po*ta meu c*r*l*o minhá p*ta sem cuecas bai ta fo*er chu*a me aqui a cabeça da p*roc*!". Agora nesta geração tudo se resume a: "oIa BaIteH FuHdErEh AgArRaMeH NuX TuMaTiNhUx i LaHmBeH MeH oH IxCrOtUh!!!".
E agorra vocês perguntam. Ó Jokes, onde é que se encontram tais exemplares? e eu respondo. Muito fácil amigos funileiros! EM TODO O LADO! infelimente... lol Desde a Mui Nobre UTAD, ao Colegio da GoodView, School of Saint Peter, e Liceu Camel Casttle White e tantos outros sítios. E vocês perguntam outra vez: E na internet onde há disso? e eu respondo: No Hi5 e nos blogs está claro!
E depois muitas pessoas dizem "ah e tal, escreve-se assim para abreviar"... O CATANO é o é! Senão vejamos: "insensível" em pitês é "InXeNxIvEl" portanto não abrevia nada; e "iniciativa" é "InIxIaTiVaH", que até acrescenta uma letra à palavra!
Sinceramente acho que na Bíblia se esqueceram de referir esta praga, pois isto é sem dúvida um arauto do Armagedão.


Deixo-vos com esta bela frase de Hi5, e se precisarem de ajuda para perceber, visitem o site http://pitez.ptservers.org/mostradb.php

tem 18 anos, e vajamos o que ela diz das suas músicas favoritas: "Ixu depende du mumentu...i d meu xtadu d xpiritu..". Uma amiga da mesma, faz o seguinte Profile Comment: "te adowo miuda nina windona e kida pa eu xD"


e agora eu pergunto aos meus amigos funileiros: WHAT THA FUCK IS THIS SHIT? Será que o mundo está mesmo pra acabar? Por este andar, dá me a sensação que sim... :D

3 comentários:

Anónimo disse...

xhinkhoh extrelhaxh

Unknown disse...

hum?

Anónimo disse...

EuH NaUm AxUh BeIn ExTaRem A DiXeRe IsTuH PuKe ToDah aH XenTeh PeXeBeH U K EuH DiGuH, TáH?

BxInHuX FoFuX PoX MeUx MiGoX i MiGaX DoRuVuX MuItUH!