Google

segunda-feira, maio 28, 2007

Parecido comigo mesmo


No fim de semana estava em em chamada amena cavaqueira com o pessoal e com um copito de vodka preta quando fiquei a saber que existe um site onde podes tirar todas as dúvidas se és parecido com alguém famoso. Se já alguma vez te disseram que eras parecido com o meu rabo ou com o Michael Jackson, então aqui tens a tua opurtunidade de saberes se realmente o és. O site é http://www.myheritage.com/FP/Company/tryFaceRecognition.php , e tens apenas de te registar (este é de confiança, não é como aqueles "regista-te já, e ve Josefina a despir-se em www.andacachuparmeogrelo.com totalmente grátise sem spyware e essas coisas bué da más ó meu"). Depois espeta-se lá com uma foto da pessoa em questão ou até de um grupo de pessoas e espera-se pelo resultado. Para saber com quem és mesmo parecido é preciso tentar com fotos diferentes, e assim vês quem aparece mais vezes. Atenção! Quando aparece a foto ao lado ou em baixo da celebridade aquilo tem uma seta, porque tem várias com as diferentes % de parecenças que tens com ela.
Depois de algumas fotos conclui que sou parecido co Jim(bo) do American Pie, com o Matthew McConaughey, co David Schwimmer (o Ross do "Friends"), e (pasmem-se) co Puff Daddy a.k.a. P.Diddy.
No fundo aquilo é uma risada. Eu e o camarada Cesariny fizemos o upload de algumas fotos dos compinchas funileiros e podemos concluir que o Colado é muito parecido com o Michael Owen dos olhos pra baixo, e até com o Hugh Jackman. Já o Treinador da Somália tem o seu lado mais negro, pois de uma vez deu ser parecido com o Bin Laden, e o Cesariny com o General Franco. O Nôndo chega a ser parecido com o Pápa Pio XVI (não sei ao certo). Já o nosso compincha Joaquim parece ser só parecido com mulheres... (isto é verídico, aconteceu mesmo e em várias fotos) :D
Só vos digo: experimentem:p
Aqui fica um exemplo:

2 comentários:

Anónimo disse...

ja agora o toshio nao pertence ao grupo???esqueceram-se dele...coitado dele..

Unknown disse...

tá bem visto. tá tá.... mas eu so pus algumas fotos de grupo das férias, de maneiras que, ele não constava. mas eu vou ao Olá5 e vejo com quem ele é parecido e acrecento no PÒSTE lol