Google

sábado, abril 19, 2008

Comunicado

Neste pequeno post venho expressar a minha tristeza pelo post Ele existe... senti-me chocado e traido pela turma funileira, e tenho pena que a comissão do juri nao tenha retirado o post, mas pelo menos o link tambem nao funciona, depois de ler o post e ter visionado o link pensei que estava a ter um pesadelo na vila de sitges.
Em primeiro lugar pensei deixar a turma, mas agora passado algum tempo recomposto do trauma de ter visto aquele link, estou de volta e pronto para a vingança com revelações bombásticas.

3 comentários:

Anónimo disse...

o colado até nos trabalhos cola...disseram que o viram pelo lados da onda cópia a fazer um trabalho à utima hora... é uma vergonha!

Anónimo disse...

Ouvi dizer k ele é um grande homem sexual

Anónimo disse...

fodasse deixem-se de merdas e parem de difamar o homem pode ser?va colado estou contigo..ass:toshio