Google

quinta-feira, abril 10, 2008

Reunião

Caros compinchas na próxima semana académica de vila real vai-se realizar uma reunião na tenda, com todos os funileiros e o novo aluno da turma, o Zé cid.
Depois de várias conversações com o zé ele vai se tornar membro da turma. Vai também dedicar e escrever uma letra para um funileiro, para isso só têm que deixar uma mensagem de apoio neste site, e o vencedor além de ter uma musica dedicada a si, esta vai também fazer parte do próximo album de originais, o vencedor vai também poder ir almoçar com ele( não cesariny não é dormir é só almoçar).
No final do concerto vai haver uma sessão de Karoke com todos os funileiros presentes em palco, algumas das musicas previstas nessa sessão são: "Na cabana junto a praia" e não na tenda junto a vila flor ou como diz o majó em vila verde, e "como o macaco gosta de bananas o cesariny gosta de bancos"

Fantástico consegui fazer dois post seguidos sem falar no gazé e no seu brico homossexual, e sem falar da careca do careca...
Não se esqueçam de deixar uma frase de apoio ao zé cid.

2 comentários:

Unknown disse...

josé cid sê bem vindo á nossa humilde turma!
kd esse karalhoke na keima se realizar, já há kem diga k vai ser o melhor concerto de smp, pois conta com o melhor falseto de smp: colado. alem de cantar a cabana junto à praia, vai apresentar o novo exito, "fuga de silves"

Cesariny disse...

Boa colado... nao sei se já reparaste mas agora o anuncio que aparece logo em cima é de um site de gays...
Obrigado por denegrires a imagem do nosso blog... Panilas... ;)