Google

quinta-feira, julho 03, 2008

A Amizade


Ao contrário do que o Colado pensa, a amizade não é aquele vídeo dos forcados a defenderem o outro ferido no chão: há coisas bem piores do que um touro enraivecido, como por exemplo, um Gazé com fome, ou uma mulher desconfiada. E para explicar a verdadeira amizade que só existe nos seres humanos do sexo masculino, aqui fica um exemplo:


As amigas da Mulher
A esposa passou toda a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido em casa da melhor amiga. O marido telefonou então para 10 das suas melhores amigas, mas nenhuma delas o confirmou.

(moral: as mulheres são muito gaijas para enterrarem as amigas)


Os amigos dos Homens
O marido passou toda a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher que tinha dormido em casa do seu melhor amigo. A esposa telefonou
então para 10 dos melhores amigos do marido. Cinco deles confirmaram que ele tinha passado lá a noite. Os restantes 5, para lá de confirmarem que ele passou lá a noite, garantem que ele ainda lá está em casa.

(moral: nem é preciso comentar:P)

P.S.: se alguma vez perguntarem, eu ontem à noite não estava no Pequeno Embaixador, mas sim a jogar à sueca em casa de um de vocês

Sem comentários: