Google

quinta-feira, julho 03, 2008

Visitados por mais de 1000


Como isto se está a tornar um blog demasiado maxista, com piadas sobre filmes para machos, piadas futebolísticas e sobre jogos de pc ou consola, etc, vou torná lo um nico, só um nico mais maxista.
Ora bem, como é do conhecimento de todos, foi instalado um contador de mulher gostosas (que passam para ler o nosso blog e mandar nos piropos em mensagens privadas, 90% propostas sexuais), pelo nosso engenheiro electro-trance dj Cesarinny in tha house. E segundo fontes muito próximas, daqui do lado direito do blog, já passaram mais de 1000 mulheres bem boas pela turma do Funil, salvo-seja (tomáramos nós).
A entidade responsável pela passagem de roliças pelo blog, diz se espantada, e pretende condecorar nos com uma medalha da ordem de São Alan MacGregor, pelos elevados números de moças com mais de 30 kgs, metro e meio, e que já não chamam pelo pai, que visitaram esta noss'A Turma do Funil.

P.S.: Respondendo a alguns mails enviados por fãs:

Sua majestade dona Isabelinha II de Inglaterra. Acredito que seja experiente, mas a senhora não faz mesmo o meu género. Se ainda fosse condessa ou duquesa, vá. Agora rainha não. Faz me lembrar o Freddy Mercury.

Cara Nereida, sei que não estás feliz com o Cris, pois ele tem um micro irbilhinhas que uma vez topei quando urinamos em Silves. De momento não posso prestar-te auxilio, pois já tinha coisas combinadas com a moça do filme High School Musical (fez 18 anos esta semana), pois como já há relva no relvado, já se pode jogar.

Sem comentários: