Google

terça-feira, abril 14, 2009

Férias 2009

Visto estarmos todos desconectados uns dos outros, ou não, e este ser a única maneira de opinarmos sobre as férias, aqui vai mais um post.
Estivemos a analisar as propostas (Eu, Cesarinny e o Treinador), e concluimos que na Lituânia, nem a bandeira tem de bonito. Apetece me dizer que aquilo é uma terra refodida, mas não digo. Acerca da Polónia até nem torço assim tanto o nariz. Mas o problema até nem é esse, mas sim, o tal mal-fadado orçamento. Mesmo daqui a Amesterdão, é no minimo caríssimo. E na minha opinião, não ia ser lá grande coisa...
Como estamos a excluir a maior parte das proposta, acabamos também por excluir a da Grécia, devido às mesmas razões, e a de Palma de Maiorca (Barcelona - Palma de ferry: 400 a 600 €, ridículo)
No entanto, encontramos uma possível solução. Salou. Fica na Tarragona, e pode ser comparável a Lloret, mas sem garotos vândalos. Além disso, fica baratíssimo um apartamento género Marina Park, e fica no centro de tudo.
A mim parece me um bom sítio para o relax, apanhar um sol, dar uma voltinha and shit. No seguimento desta proposta, surgiu ainda uma opção B, que é ir para Salou digamos 3 ou 4 dias, e os restantes passarmos em Sevilha, Cordoba, ou algo do género (pa visitar as capelas como diz o Xico).
Fizemos contas, as always, e deu um belo orçamento que não vou discutir publicamente.
E no fundo é isto. A mim parece me bem. Digam o que acham.

P.S. : o Xico diz que quer 5 dias na Holanda e 5 na grécia, ou 10 na Holanda. Xico, se tiveres um orçamento de 1500 euros pelo menos, tás à vontade para ir lol

4 comentários:

Mister disse...

Salou, tamos la!! ´Parece-me um sitio porreiro e a viagem e ficar num apartamento torna o orçamento mais leve. Por mim é marcar isso antes k esgote..
Força!

Mister disse...

o pessoal ta mesmo interessado, tantos comentarios.. sim senhor, assim vamos de ferias em 2020 com sorte... mt bem..

Unknown disse...

eu nao comento que fui eu que escrevi portanto fodei bos LOL

DaisyPostas disse...

Eu acho que nem no canal parlamento se discute tão bem o orçamento... até rimou!
Só acho que para onde quer vão levem coisa que evitem gangrena e coisas assim...
obrigado***