Google

sábado, setembro 12, 2009

O Regresso (é provável que não, mas ok)

Pois é caros funileiros, estamos vivos! Eu plo menos estou...
Pensavam que tinhamos mudado definitivamente pra Sitges? Nada disso! No entanto, pensamos em ir pra Mykonos, que é capaz de nos render mais (Mykonos, bela terra, tenho um prato lá em casa em cima da lareira, foi o meu tio que trouxe. Mas foi lá a uma palestra, atenção!) -» almost private joke.
Além de o Joaquim continuar calvíssimo, e curtirem búe do Cesarinny, algo mudou: Toshio agora guarda jardins e Colado é quase um homem-bomba, ou melhor engenheiro-bomba.
O nosso caro compincha Toshio dedicou-se á investigação de crimes parques públicos. Confidenciou-nos que no passado fim de semana, altuou uma cão por urinar numa tília, e 3 roseiras por não andarem com os picos homologados.
Já o Colado está nas quintas dele. Só lhe falta um garrafão da central do Delfim para se sentir no céu. Diz que gosta de ver e fazer rebentar coisas, túneis, afloramentos rochosos, e sapos (com um cigarro na boca). Adora o seu equipamento de trabalho, pois tem a certeza que com aquilo não apanha a tão falada gripe do recos.
Agora era a parte em que falava das ferias, e etc, mas como sou crente, vou esperar que alguém tenha balls of steel para tecer um comentário decente acerca disso num próximo post.
Até ao próximo post. Que pode ser amanha ou nunca mais.

P.S.: e se fizerem um post acerca da........ PaLhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA? isso é que era....

Sem comentários: