Google

domingo, setembro 20, 2009

A POLItica e o PIOLedo

Pois bem, o que terá a ver a politica com o pioledo????
Absolutamente tudo!! A começar pela extraordinária descoberta que fiz, reparem que quer politica quer pioledo começa com um P um I um L e um O em diferente disposição pois claro!! Fantástico no mínimo! Podiamos agora fazer um jogo de palavras mas isso fica para mais logo apartir das 2h na tvi e sic.

Ontem o pioledo foi um autentico centro de comissios, campanha, propaganda (fluxo cónico), estupidez, o que lhe queiram chamar...
Começamos com o Bloco de esquerda a dançar todas as musicas do cd infantil Fantasminha brincalhão, incluindo a machadinha. Foi bonito, jogaram a cadeirinha e tudo! Captaram certamente os votos da sobrinha do Manuel, e de todos os alunos do colégio das freiras.
O PSD não se deixou ficar atrás aparecendo em força, mas inovarão, vinham cheios de miudagem que quase quase quase quase quase QUASEEE já pode votar!!
Cruzaram-se, deu-se alguma tensão, chocaram algumas bandeiras. O bloco cantou "EU VI A TUA MÃE NO SEXY HOT" enquanto o PSD ripostou com um belo "MATA A TUA MÃE E FAZ ARROZ DE PUTA". Quais caloiros quais quê!
Apenas um apontamento o representante da tasca do HERNÂNI chegou a servir a mesa 3 minis e um pires de tremoços.

Numa segunda fase apareceu PS, familiares do makelove, bem vestidos, cheirosos e tudo mais, excluindo um dos elementos que decidiu recordar os velhos tempos em que descia a Avenida todo NU, depois de fumar algumas substâncias altamente condenáveis pelo CDS/PP.

O CDS/PP fez se apenas representar por dois BIOMBOOOSSSSSS... Ah já me esquecia... e pelos gémeos!! ;)

Sem comentários: