Google

terça-feira, maio 15, 2007

Noticias do Funil

Ora bem aqui vai umas quantas coisas que têm acontecido no mundo e vocês nem conta deram.
A mula do Apocalipse tá sem duvida a aproximar-se da terra trazendo com ela uma quantidade de missas de S. Acácio e de cerveja que, vai rebentar com a cabeça até da pessoa mais santa do mundo.
O pónei do Armegedão não contente pela situação prepara-se para responder mas até ao momento em que eu escrevi isto ainda não tinha revelado mais nada.
O Windows vista é fixe mas não muito.
O ubuntu 7.04 é quase muito bom mas não o chega a ser por diversas razões uma das quais é não correr o theme Hospital.
O cabixereagiu a isto dizendo "mas isso afinal é o que? Sacas dai uns baldes de massa?".
O papa já anunciou a sua candidatura á câmara de Lisboa, dizendo que vai construir uma igreja em cada esquina, e vou comprar uns sapatos Prada novos.
A resposta não se fez esperar e o PS anunciou também o seu candidato Manuel Peixoto que já disse vou construir uma casa de meninas em cada esquina,porque é o que o povo quer.
O FCP é quase campeão.O miculi para o ano joga de azul e branco. E o Benfica do Luxemburgo foi campeão da segunda liga subindo assim á primeira.Parabéns...
Por fim ficam as anunciadas subidas do AXE, e da Branca, ficando-se a primeira pelos 1,5% passando a custar 26,70€ a placa bem curtadinha, e a Branca subiu 2,6%, cifrando-se agora a risca em 75€.

2 comentários:

Unknown disse...

Está um belo poste senhor Joaquim! :D esqueces-te te de falar da Égua do Genocídio, e da Zebra da Destuição... O Marcolinni po ano joga de azul e branco como jogou este ano, porque é daltónico.
Falta dizeres que o Colado tentou o Colanço de Pistão no Campeonato de Pistão Colado 2007 realizado no Porto, mas não consegui pois o ambiente e a faixa 4 não eram dos melhores

Anónimo disse...

Se a minha mulher estivesse aqui dizia: "Pois.... acreditas nesses bandidos, e perdes o emprego..."
Realmente, nunca pensei que não consegui trabalhar no Theme Hospital de Ubuntu... É patético...