Google

terça-feira, maio 15, 2007

Priapismo...

Ora muito bem o que é isto do Priapismo, podia ser uma nova forma de colar o Colado, podia ser uma ferramenta sexual das muitas que tem o nosso amigo Cesarini, até podia ser o autor do corte de cabelo do Nondo, não é, outro nome para a mula do apocalipse,nem nome de medicamento, bem pelo contrário.
O Priapismo á quem diga que é uma doença, eu digo, mais um adjectivo para a minha performance sexual. Priapismo, é uma ereção persistente de mais de quatro horas. O nome priapismo vem da mitologia grega na qual Príapo, filho de Afrodite, era conhecido pelo seu falo longo e erecto.
E agora estão voces a dizer uns com tanto e outros com tão pouco, é vida, a verdade é que esta condição pode causar a morte, ou então o esfolamento do propio pénes deixando a cabeça do dito cujo num estado lamentavel.
Não aconcelho ninguem com esta doença a ir as meninas do Mantas se não deixa la as poupanças de um vida.
O tratamento está a ser descutido por várias entidades do Sexo, entre as quais Veronica Moser, já existindo algumas ideias, o biquito, ou a borradela na tóla, mas por enquanto ainda não atingiu o consenso.

Confúcio disse-
"Homem que passa o dia com as mãos nas algibeiras, acaba com elas molhadas."

2 comentários:

Unknown disse...

como é?

Anónimo disse...

grande e grosso, dobrado em 3, dá a volta ao pescoço, e v~e-se da Lua...