Google

domingo, agosto 12, 2007

Comunicado importatnte

Venho por este meio informar que,é com grande consternação que não poderei passar ferias em Espanha.
O motivo para o meu cancelamento das minhas férias é muito forte, tem a ver com o meu futuro profissional,como todos voces sabem ando a concorrer para uma instituição do estado e, entre o meu futuro e uma ida de ferias com os meus amigos, prefiro abdicar das ferias.
Concerteza que todos fariam o mesmo.
Ainda ontem estava entusiasmado,por faltar tão pouco tempo,quando esta manha recebo uma noticia em que vou ter que voltar à capital para resolver um problema.
O dia ainda não esta marcado,poderá ser esta semana,como também para a outra a seguir.se eu soubesse o dia certo,seria outra historia.
Só espero que, compreendam a minha situaçao,sei que é mau para todos,pois por minha causa as ferias poderão estar em risco,mas nao fiz de proposito.
Abraço a todos.
Ass:*****

1 comentário:

Unknown disse...

xi pá... que cena... tá td f*dido, ainda não és daquele grupo que canta as "Dunas" e já te querem tirar as férias, os bandidos. lol pronto então, se não puderes mesmo vir connosco este ano, espero que pro ano "durmas cá" :D