Google

sexta-feira, agosto 17, 2007

A Entrevista


TFM: Bom dia Edmundo. Vou começar com a pergunta que intriga toda a gente. Onde é que andou durante este tempo todo?

ED: bom dia Jokes. olhe, sabe que, toda a estrela às vezes necessita de uma saída do mundo do espetáculo durante uns tempos. É preciso deixar brilhar as luzes da ribalta para outros artistas. Quando vi que me estava a sentir a mais no panorama do jet7 vilarealense, decidi tirar umas férias em Madagáscar.

TFM: Acha que Vila Real sentiu muito a sua falta?

ED: Acho que não. Vila Real tem muitas pessoas interessantes, como o Queiroga, o Fernandinho, o Manicha e a Maria da Laje. Desde já, um grande bem haja a todos eles, que fizeram uma festa em minha honra ontem, onde serviam cá um leitinho... hum....

TFM: Adiante. Aceitarias copular com o Joaquim Campos?

ED: Claro, acho o muito sexy, aquelas entradas foram das coisas que me deram alento para continuar a viver. Fazia dele uma mulher feliz.

TFM: Edinho, e esse sex-appeal? Esse ar de gingolô? Como é que te sentes desde que foste eleito o morto-vivo mais sexy de Vila Real?

ED: Este sex-appeal vem de há muitos anos, quando me cresceu o meu primeiro pêlo púbico e também o bigode. desde então nunca mais cortei ambos. Achei que me dava sorte, e como se pode comprovar (neste momento, Edmundo agarra-se a 2 eslovacas seminuas que estavam com ele durante a entrevista) dá mesmo sorte. A minha vida tem sido só isto: Luxo, Leite envenenado, os Mega, José Malhoua, e mulheres seminuas. Sobre ser eleito, já o sabia. O meu deseparecimento gerou muita polémica, e sabia que quando voltasse, ia ser aclamado pelo que nem um D.Duarte a aparecer no novoeiro.

TFM: Sebastião...

ED: Não, não. Sou o Edmundo

TFM: Herrr.... Pois... Adiante...Farias amor com aquelas duas nadadoras salvadoras extremamente gostosas dos Morangos com Açucar.

ED: Claro que não. Eu sei que elas te amam a ti Jokes, e nunca trairia a tua confiança.

TFM: Mundinho, qual é para vossa excelência, a maior banda em ascenção do panorâma pimba do norte do país?

ED: A maior banda em ascenção penso que seja o Tony II e Quim Junior. o facto da sua carrinha se encontrar sempre ao pé do Doche Bicha Doiro está a contribuir muito para a divulgação da sua bela imagem, o que faz com que as pessoas o contratem para muitas festas. Diz que neste 3 meses fez cerca de 2 festas... Um recorde.

TFM: Dizem que rola um vídeo num desses novos sites parecidos com Youtube mas versão badalhoca, em que o Edinho efectua 30 por uma linha, literalmente. É verdade?

ED: Não sei. Pode ter sido depois de uma festa em Valnogueiras, em que me enfiei numa das roulotes do Mega e bebemos uns canecos. só sei que no outro dia parecia um jogador de futebol co as pernas arqueadas e que tinhas nodoas negras nas nalgas

TFM: Faz 30 anos que o Elvis morreu. É daqueles que acredita que o Rei está vivo?

ED: Nunca gostei dele. Roubou me a maneira de dançar quando um dia saí bebedo do Elefante Branco. Para mim era um menino. Agora, se o rei está vivo, acho que sim. Se estiver a falar do Rei de Espanha está. Mas se estiver a falar do Rei de Inglaterra, então não.

TFM: Por falar em Elefante Branco... Ouvi dizer que era dono de uma casa de alterne em Bragança, daquelas que se manteve aberta, A "Calor da Noite". É verdade?

ED: Lógico que não. Já não estou no negócio das carnes à muito tempo. Desde que dediquei a minha vida à importação/exportação/homossexualização de headphones e de discos de música popular portuguesa, nunca mais me meti nessa vida. Inclusivé ainda ontem, um senhor de nome Colado me tenha ido procurar para o satrisfazer, e dava-me 3000 eurus para que eu lhe desse umas nalgadas, e eu recusei claro.

TFM: Hum... Bem, acho que por agora é tudo. Edmundo, muito obrigado por ter voltado do mundo dos mortos, pois se não tivesse, não teriamos esta bela intrevista. Já agora, mande cumprimentos à Amália Rodrigues, ao JFK, e ao Ghandi.

ED: Serão dados! Um bem haja a todos os funileiros por este mundo fora! Beijinhos!

Sem comentários: