Google

sábado, agosto 18, 2007

Já são 4 : 30

E pronto já são 4 e 30, daqui a pouco mais de 4 horas estaremos a partir para terras de Leão e Castela, sendo assim deixo aqui o meu ultimo post antes das ferias mais esperadas deste ano.
Sem grande coisa para dizer escrevo este post para quando voltar daqui a uma semana, me relembrar de todas as coisas que me estão a passar agora na cabeça, e além disso, para me lembrar da fome que tenho neste momento.
Por isso vou comer, e tentar dormir. Quando voltar vou postar umas fotos sobre os sítios mais estranhos onde passar, e os sitios onde largarmos o maior numero de pantufas.

Até sábado, ou domingo, ou sexta, ou segunda, fiquem bem e espero que quando voltar, este não seja o primeiro post a aparecer no blog.
Beijos para as meninas, abraços para os meninos, e para os homossexuais um caloroso "ide chatear outro".

1 comentário:

Anónimo disse...

A foto tem chapado "um abraço aos homossexuais" :D