Google

domingo, novembro 04, 2007

Este é o Blog de "o Quim"

Pois muito bem, visto nos últimos tempos a única pessoa que escreve neste blog sou eu, venho por este meio propor uma mudança no nome do blog, que a meu ver deveria passar a ser o Blog de "o Quim".Alem da mudança do nome, também se devia mudar a temática, para uma coisa mais de idolatração inconsciente da divindade "o Quim".
Parece uma ideia um bocado radical, mas se pensarem bem até que faz algum sentido, devido ao facto de como só eu escrevo neste Blog, então eu poderei fazer e dizer o que eu quiser, dando assim a entender que existe uma legião de fãs de "o Quim".
Sim podem achar um bocado narcisista da minha parte eu entendo e percebo, mas a verdade é que o meu poder de encaixe de criticas é elevado e como tal estou preparado para isso.
Podem também dizer que eu consumo droga e que só com dois estalos é que esta ideia me passa, pois, quanto a isso não sei porque ninguem está aqui para me dar os ditos.
Sendo assim e convenientemente explicado declaro que apartir de agora este é o blog "o Quim".
Algum tipo de queixa, deverá ser enfiada nas partes mais privadas de Rocco Siffredi.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quim estou ctg!pois não me esqueço que foste a única pessoa capaz de nos levar ás fisgas no fantástico jipe do teu pai!
carpete diem***

Anónimo disse...

o quim é um fofo. ontem deixou me dois contos de reis quando me empurrou o cócó pra dentro. quero que (se) venha cá mais vezes. adoro te

Cesariny disse...

Pra começar o Quim é careca logo coiso.. O Jipe é fraquinho e não passa dos 120 por isso não conta... Sem mais a dizer, despeço-me com amizade!!