Google

domingo, novembro 18, 2007

Freaks

A pedido do nosso amigo Jokes, escrevo este post com intuito de enviar o conteúdo a baixo escrito para a porto editora, para a próxima revisão do código da Street em português/meio inglesado.

Freak é um adjectivo, que serve para descrever um tipo de pessoa. Se antes freak era uma pessoa que tinha uma aparência pouco agradavel, tipo Brian Hugh Warner mais conhecido como Marilyn Manson. Agora freak é uma pessoa que se veste quase como o nosso amigo Cesariny, mais o brinco e cap do nosso amigo Jokes, com a calça rota, e com as sapatilhas tipo traineira. O freak também pode não usar cap, nesse caso terá um penteado distinto, quase tipo ave na altura do acasalamento.
Também se pode falar em pseudo freak, que não é mais que os nossos dois amigos, Jokes e Cesariny, que não são freaks porque não possuem a indumentarias completa tendo apenas algumas partes.
Fica só a faltar dizer que os freaks não são gunas, sendo que têm algumas parecenças,mas as marcas que cada tipo de pessoa veste é diferente. Passo a explicar, um freak veste Gant, Hilfiger, Gaz, Energie, enquanto um guna veste nike, adidas, puma, diadora, e feirex,(são conhecidos casos de freaks a usar feirex, mas nesse caso passam a ser pseudo freaks, porque a roupa feirex não conta).
Espero ter esclarecido as duvidas sobre o que é um freak, alguma duvida coloquem-na no vosso prestigio.

1 comentário:

Unknown disse...

hildfiger? olá! essa é nova! e gaz é quase a grande trademark gazé. mas repara, a energie, não é só vestida por freaks, mas também por homosexuais, co akelas calças cheias de paneleirices de fechos e coisos, tal como a salsa, que também dá prós 2 lados. os gunnas gostam também da marca made in prace by ciganada, que é prestígio (atenção, nesta frase, prestígio é requinte, e não glúteo). sobre o compincha cesarinny, ele tem um cap bem freak se bem se lembram no algarve ele andava muito com ele