Google

domingo, novembro 18, 2007

Só mais uma coisinha

Não sei se repararam mas o nosso grande amigo jokes, teve a brilhante ideia de mudar, as nossas preferências musicais, e sobre isso nada contra.
O problema é que o nosso grande amigo jokes, teve um lapso momentâneo de razão, e foi dar um grande concerto no céu, e como tal esqueceu-se de mudar o nome da banda que ele anda a ouvir neste momento.
Sendo assim e como ele está no lado negro da lua, que neste momento está um pouco obscuro pelas nuvens, há mesmo quem diga que ele está por de trás do muro como um verdadeiro gaiteiro nos portões da alvorada, e é sem duvida um fonte cheia de segredos, então digam-me lá porque não mudou a sua preferência musical?
Será que as preferências dele são imutáveis? Ou será que possui na mão o sino da divisão?
No fundo não sei, uma coisa sei, ele não é uma mãe de coração de átomo como tal também tem que mudar as preferências, e sem me crer intrometer nelas e tendo na consciência não ser um animal com a mania de ter o corte final nas coisas, quem me dera que estivesses aqui para te mandar uma sarda nesse lombo.

ps: neste bocado de texto estão os nomes de todos os álbuns do pink floyd menos este Ummagumma, pá mas também não sabia como o enfiar lá por isso ficou de fora.

2 comentários:

Unknown disse...

muito bem joaquim está aqui um belissimno poste! quanto às preferências musicais, eu volto a mudar aquilo, desde que vocês digam o que querem que eu ponha lá. nao conseguis-te por o nome desse album? era facil! bastava fazer uma frase tipo: "boa noite, e ide levar todos no ummagumma"

Cesariny disse...

escelente post, mas que composição tão rica de sentimentos...