Google

sábado, março 08, 2008

Blogparvodeumhipermercado.blogspot.com


Todos nós sabemos o quão parvo este blog é. Mas que há pessoas que têm ideias ainda mais parvas do que nós, ai isso há. E muitas. Vejamos este caso.
http://www.continentisses.blogspot.com/ é um blog do nome Continentisses (o nome parece aquela loja de lingerie do shopping, a Intimissimissimimissimimisi ou lá como se chama), e nasceu da necessidade de algum sujeito/sujeita funcionário do Continente expressar a sua parte parte mais galhofeira e virada pró fórróbódó.
Claro que vindo de um sujeito/sujeita que se assina no blog como Incontinente, não se podia esperar muito (sim Jokes é mau, mas também "não é ir a extremos nem o c****lho"). O que podemos aprender com este blog? Muita coisa. Ficamos a saber de frases mais velhas que o arroz de 15 que toda a gente diz às vezes por pura distracção, ou mesmo estupidez. Ficamos também cientes que na época de Natal, os hipermercados estão caóticos (não fazia ideia disto), e ainda sobre as novas caixa Self-LadiesmanShawnZoneBoogieMan que existem agora no Continente.
É uma ideia irreverente nunca antes feita, mas não deixa de ser parva.

Sem comentários: