Google

sábado, março 22, 2008

Publicidade

Será que este blog se rendeu á modernidade, e vendeu a sua alma as grandes multinacionais ?
Esta é a pergunta que se impõe neste momento, estamos perante uma questão quase existencial e que merece uma dissertação profunda.
A verdade é que nos últimos tempos este blog tem andado moribundo e pelas ruas da amargura mas desde de que o nosso camarada Cesarini se lembrou de vender esta casa as meretizes fascistas isto tem ficado animado. Nas será que esta venda não trará aspectos negativos?
Talvez... Mas a realidade é que aqui nesta casa só não vendemos as nossas mães porque precisamos delas para comer, caso contrario já tinham sido fretadas a uma companhia de aluguer de mães, além disto já tivemos para trocar o Colado por um puto gordo só porque os índices de produção do puto eram de facto muito mais elevados. Sim somos uns carniceiros do mundo moderno mas isso não me preocupa, nem a mim nem ao resto da malta aqui do estáminé.
A verdade é que muita gente não gosta de publicidade, e usa uns add-ons que bloquiam a mesma, a essa gente só lhes digo, "ide levar na prósca", porque isso faz com que a gente não ganhe dinheiro pelas suas visitas, fazendo assim mais dificil irmos ao Cardoso todos comer, fazendo assim com o Cardoso fique sem esse dinheiro, o que faz com que os senhores que comercializam a carne fiquem sem esse dinheiro, o que faz com que os pobres dos produtores de carne fiquem sem esse dinheiro, ou seja essas pessoas não querem é ajudar os pobres, filhos da mãe, sim porque apartir de hoje todo o dinheiro que ganharmos em publicidade é para ajudar os pobres...

Sem comentários: