Google

quinta-feira, abril 03, 2008

Resposta

Pois aí está uma boa questão: podemos começar a excluir algumas personagens: ora vamos pensar todos juntos: a Vanessa Fernades não poderia ser pois é uma senhora logo está excluida.
As metralhadores deviam ser bisnagas de água por isso também estão de parte.Chuck Norris e o Van Damme também estão excluidos porque neste momento estes dois artistas não passam de um mito da sétima arte, o David Hasselhoff está em paredes de coura na avenida mitch "bacano" de fato de banho a fazer esse.
Conclusão ficam duas pessoas nessa dura batalha colado e Gayzé. Numa reedição das celebres batalhas entre estes dois funileiros, como na régua, em Bilbao, e a última no Porto, com o arremesso de objectos e uma explosão de raiva o Gayzé devia ser o justo Vencedor.

Mas,

Como estamos numa batalha de homens Gayzé foi desclassificado,porque usa brinco tem umas calças que mais parece um avental e tem saptilhas brancas tipo guna e eimigrante Francês.
Por exclusão de personagens o verdadeiro vencedor foi COLADO, pois o lençol que ele tinha era a prova de bisnagas de água à prova das lágimas de Chuck Norris, e à prova de objectos e predigotos do Gayzé quando está enraiveçido, e rifas fuleiras que contribuiram para alguem ir pa tunisia.

Já que levaram trabalho e tiveram paciência para ler este post agora percam alguns segundos do vosso tempo e cliquem na publicidade. Pois estão a contribuir para uma boa causa.
Comprar uma calças à homem para o Gazé e torná-lo um homem, comprar uma piruca para o majó e comprar uma vela para cesariny oferecer á sua afilhada no dia do seu baptismo

1 comentário:

Unknown disse...

o vanessa fernandes é um homem claramente. tal como o rosa mota. e comprar tb um pistao novo pro colado senao nao s aguenta noutra ida a lakes ou bilbo:D