Google

quinta-feira, junho 19, 2008

Conspirações


Como o post da irmã Lúcia (Miss Convento de Mafra 1943) não foi suficiente em termos de nível de blafémia, vou fazer outro. Começo a pensar que ninguém comenta porque vão todos à missa ao Domingo, e o padre não deixa responder a posts deste no blog.
ora bem, como todos sabem, grande parte dos brasileiros (além de não gostarem de nós) têm uma certa tendência para a... como heide dizer... parvoíce. Desde conspirações sobre a clara substituição de Paul McCartney (sim eles dizem que ele morreu e foi susbtituído), a teorias sobre animais só com boca (que nem no filme "Palpitações" que passa 20 vezes na TVI) criados pelo macDonalds para fazerem os hamburguers a partir da carne desses bicharocos. Depois de tanta especulação, agora dizem que Jesus vai voltar. Enfim. Diziam que voltavam em 2000 ou 2001. Cá pra mim nessa altura ele enganou-se e saiu em Sete Bicas quando ia de metro, e agora está por lá. Confesso que este site Jesus Voltará não é tão bom como aqueles revistinhas jeovás da "Sentinela". Mas é parvo o suficiente. Mas cada um acredita na parvoíce que quer: Eu continuo a acreditar que o D. Sebastião vai sair do nevoeiro, que Portugal vai ganhar este europeu, e que o cabelo do Joaquim um dia vai crescer...

P.S.: Aproveito para fazer um request ao Joaquim para se expandir sobre o tema das conspirações parvalhonas, e quiçá, fazer uma teoria do Funil. A melhor ganha um almoço em Silves.

Sem comentários: