Google

terça-feira, junho 03, 2008

Olha quem vem ai

Uma das maiores vedetas do créu vem a europa, que sorte a nossa.
Este blog já contactou a assessoria da mulher melancia para ela dar uma entrevista aqui ao estáminé, vamos esperar por resposta.

Aqui fica a noticia.

"A dançarina Andressa Soares está em contagem regressiva para fazer sua primeira viagem internacional. E nada impedirá esse salto na carreira. Nem mesmo o lançamento de sua nova "Playboy" , prevista para acontecer dia 10 de junho, durante uma festa em lugar ainda não definido.

De acordo com a assessoria da Mulher Melancia , ela embarcará na quinta-feira, 5, para uma turnê pela Europa . Andressa vai apresentar seus hits “Solteira sim, sozinha nunca" e "Velocidade 6" em Portugal e na Espanha. A única frustração da ex-integrante do Creu é que, por causa do excesso de shows, ela não vai poder conhecer detalhadamente esses países. Lá, sua rotina de trabalho será tão enlouquecida quanto a que tem no Brasil: shows diários e vários num mesmo dia. O trabalho na Europa vai levar 10 dias. Por causa de seus compromissos profissionais, a "Playboy" antecipou o lançamento da publicação . A entrevista coletiva com Andressa acontecerá nesta terça-feira, 3, onde, com a presença de Melancia, vão ser apresentadas para a imprensa as primeiras fotos do making of de seu ensaio ."

Sem comentários: