Google

quinta-feira, junho 12, 2008

Greves em Portugal


Parece que isto das greves virou moda. É dos conbustíveis, dos pescadores, dos camionistas, e até do Créu. Por este andar qualquer dia vemos uma greve sobre o aumento dos seios e barriga do Colado (não, não vou falar no aumento da calvice do Joaquim, pois para isso não há nenhuma solução governamental).
Apresento agora algumas soluções para o términus destas greves para meninos:

-Para acabar com a greve dos camionistas: o Governo ofereceria 2 calendários duma casa de frangos ou de mecânicos à escolha, com uma miss também à escolha, seja ela de 76 a 81; uma nova colecção de galhardetes e uma matrícula com o nome do respectivo condutor do veículo; 4 buzinas com sons diferentes como "La Cucaracha", "5ª Sinfonia de Beethoven", "a Cabritinha", e a "Marcha Imperial" do Star Wars, entre outras.

-Para os pescadores: 2 calendários duma casa de frangos ou de mecânicos à escolha, com uma miss também à escolha, seja ela de 77 a 82; 6 kgs de carne bem boa porque o peixe é pra meninos; 5 gorros modelo "jaques costeau"; 7 baldes em cada barco para bomitar munelhos de cavelo.

-Para os senhores donos das petrolíferas epoços de petróleo: 2 calendários com as 40 virgens e Alá, incluindo as virgens de 77 a 81; uma colecção de turbantes da Prada e da DKNY; um boneco voodoo do Jorge W. Bush; cafunés e fúnánás (ao de leve)

Sem comentários: