Google

domingo, janeiro 24, 2010

Dava-te uma trinca


Caros funilístas das trevas, é com orgulho que venho por este meio comunicar, que acaba de dar o primeiro episódio da tenebrosa telenovela da TVI, Destino Mortal, buuuuuh ahahha (*riso maléfico*).
Ok, seriously, o que se está a passar? Esta febre do vampirismo adolescente está a passar um bocado os limites.
E a culpa, é dessa senhora, a Stephanie Meyer, que inventou um vampiro que não pode dar umas voltas com uma humanazita, e que quando está sol passa a ser conhecido como Senhor "ai-eu-não-vou-à-escolinha-porque-ao-sol-brilho-que-nem-um-transformista-no-Finalmente-cheio-de-lantejoulas". (Não estou a falar mal do filme/actores, só mesmo de algumas ideias parvas existentes nos livros/filmes)
Digam-me meus caros, que é feito de grandes vampiros como o Nosferatu, o "Drácula" de Bram Stoker, ou os "Vampiros" de John Carpenter, Interview with the Vampire, From Dusk Till Dawn, Lost Boys (nesta altura o Kiefer Sutherland ainda não fazia 3 milhões de seasons de "24")ou até mais recentemente do Underworld, Blade, ou Nightwatch?
Se isto continua assim, não tarda muito estamos a fazer a série "Funil Sangrento", que conta a história de um programador informático super-sofisticado de nome Joaquim Campos, e que se apaixona por um senhor de Mykonos, mas não pode aparecer durante o dia, pois o seu corpo parece uma bola de espelhos de uma discoteca quando o sol aparece.
Anyway, Manel, faz um post mal chegues ao Edifício Vintage xD

1 comentário:

DaisyPostas disse...

Eu acho espectacular estas séries com vampiros a imitar a saga do twilight, ou melhor, Toilet ( lê-se quase da mesma forma e provoca vontade de ir à toilet). Amei a cena fascinante (do Toilet da TVI) da vampira a comer um coelho vivo... que coisa deveras realista! Para não falar do padre amaro a fazer que tem uma voz rouca saindo uma mistura entre Pedro Abrunhosa e um jovem que foi castrado!
Cumprimentos a todos os Blogueiros do funil!