Google

sábado, janeiro 23, 2010

Pela milésima vez, o renascer

Começo a pensar seriamente se o nosso blog não será o novo Messias. É que já morreu e ressuscitou tantas vezes, que acho que vou mandar uma carta para o Vaticano a avisá-los de tal feito.
E, mais uma vez, o blog voltou à vida. Plo menos é o que se diz por aí.

Hoje decidi falar de algo actual: o Sapatonismo.

Sapatonismo é o acto ilícito efectuado por uma pessoa do sexo feminino de passar os dias inteiros no MomaiBluesBar com uma pessoa do mesmo sexo.
As principais características de uma sapatona são: Maneira de andar igual é do sexo oposto; gostar de futebol; olhar para as moças que passam com área de senhor da construcção civil; "bater pratos"; "tocar harpar"; "cheirar o manjerico". Mas nem todas as sapatonas se gerem por esta doutrina.
Há também as sapatonas híbridas, uma espécie rara na nossa zona, pois nao possuem as duas primeiras características referidas. Ou seja, são bem boas. Embora nesta região não seja comum.
Segundo os nossos agentes infiltrados à sexta-feira na Looks, no passado 22 de Janeiro de 2010, foi captado um avistamento de Sapateado nesse mesmo local. Pedimos desculpa mas não conseguimos captar imagens em tempo real de tal acontecimento, devido aos nossos agentes estarem a avistar a luz no fundo dum copo de fino/vodka.

No entanto, estamos a ponderar utilizar a Luísa como isco para as sapatonas, com a finalidade de apanharmos algo nunca visto.

Hum... Bem... Estou sem mais ideias hoje --' não foi um post brilhante, mas sempre é melhor que falar sobre pessoas que têm pratos em casa (em cima da lareira) de Mykonos... Não não! Rhodes!

Anyway, a proposta que faço aos meus amigos funleiros é a seguinte: um post acerca do novo casal de Sapatões daqui da Bila. ou então um post sobre os seios da Aniversariante, pra mantermos o machismo nojento existente neste blog xD

Vá, nojento não é, é normali.

p.s.: fica aqui uma imagem de como deveriam ser as sapatonas do Momai: como as do L Word.

1 comentário:

Betty_Boop desde 1930 disse...

Bá, apesar de ninguém ligar nenhuma ao que o Jokes (?) diz/escreve/balbucia - há que louvar o seu esforço.
eu só cá venho dizer que ele passa as suas tardes no Momai com esperança que as ditas sapatonas o acolham e façam festinhas (cafunés?) e o ACOLHAM no seu seio (eu disse seio? desculpa, era MEIO!).