Google

domingo, janeiro 24, 2010

O post mais depressivo deste blog...

Sempre que vejo este blog renascer fico com uma sensação estranha em mim, logo vou até á sanita e isso passa.
Mas enquanto me encontro sentado na poltrona de todos os desabafos, itéro entre varios pensamentos, uns assombrosos, de estrotura incomparavel, e outros simplesmente simples, e entre estes pensamento deparo-me com um que me fez parar toda a iteração, como uma roda dentada que por algum motivo ficou parada. Fiquei simplesmento preso ao renascimento deste blog , sendo que, o renascimento nem sempre é algo bom, penso que a reinvenção seja algo mais louvável, mas neste caso estamos mesmo a assistir ao renascimento, portanto daqui a uns dias este blog volta a letargia do costume, e a repetição do seu próprio ciclo de vida, morrendo como morrem as flores no final do verão.
Os suspeitos do costume foram os responsáveis por este renascimento, feitos médicos equipados com desfibrilador deram mais uns batimentos ao coração defunto deste blog. Mas eu penso quanto tempo mais ele irá bater antes de se ouvir o ultimo batimento? E depois será justo para a sua pobre alma que mais uma vez as pessoas o façam renascer, não será mas justo deixar a historia correr e simplesmente deixa-lo ir, como tudo o resto na vida???
Só o cosmos saberá responder a estas questões. Mas e se eu soubesse o que está escrito nas linhas do tempo futuro será que as ia modificar de alguma forma? Sinceramente não sei, ninguém sabe.
E tu que lês isto e pensas que isto é o fim da sanidade mental da pessoa que escreve isto vai a casa de banho que isso passa... Já agora mata a tua mãe e faz arroz de puta!!!

2 comentários:

Unknown disse...

qué? joaquim, andaste metido nalgum tipo de substâncias ilícitas? é que dá essa sensação. mas a última frase é a a citação mais genial de sempre

Unknown disse...

Boa noite srs. Funileiros

Antes de mais quero pedir desculpa pela invasão.
Venho por este mostrar a minha indignação para com este senhor Jokes, se assim o poderei chamar, acerca do seu comentário sobre sapatonismo. até acho que a palavra “senhor “ tem um significado de demasiada importância, mas como neste momento não consigo arranjar outro substantivo vou passar a trata - lo desta maneira.
Como se atreveu trazer o meu nome para a praça pública sem qualquer tipo de autorização? Obvio que não podia ficar indiferente. Antes de mais quero deixa-lo bem esclarecido acerca da minha sexualidade: hetero ! Quer o sinónimo? Vamos partir do pressuposto que o senhor tem uma noção do que isso seja!
Faz de mim um isco? Mas o que vem a ser isto? Se ainda fosse um isco para trazer para a rede “peixes” como o senhor mostra na imagem, até fazia o esforço, mas o senhor sabe tão bem quanto eu que os “peixes” que me está mandar pescar são de uma qualidade….(não vou dizer para não chegar ao ponto da indecência). Este senhor, a quem me estou a dirigir, sempre que chega ao local, Momai, e vê que elas não estão a sua preocupação vem logo ao de cima e não pára de fazer suposições acerca do que elas poderão estar a fazer. Porquê essa sua inquietação? Aguardo pela sua resposta.
Já agora vou aproveitar para deixar aqui a minha opinião acerca deste assunto (espero não ferir susceptibilidades).
É verdade que o sapatonismo anda à solta pela nossa cidade, apesar de ainda não estar bem implementado, mas preparem se que vai ficar. Isto está a começar aos poucos, reparem: 1º só se podiam encontrar onde? Momai bar. Neste fim de semana, como já foi referido houve uma concentração de sapatonas na looks. É ou não um progresso?
Meus senhores habituem se porque com a legalização do casamento gay a nossa mentalidade vai ter que fazer uma mudança para não entrarmos numa depressão profunda. Imaginem, vocês homens, uma moça bem torneada, 86 – 60 – 86, que vos podia fazer ver estrelas numa noite nublada, a comer um outro ser do mesmo sexo, é frustrante não é? (há quem ache uma certa piada !!!!, mas saber que elas não comem outro tipo de carne é sempre frustrante). Eu, como mulher, sempre que vejo dois homens, lindos, 1,90m, barriguinha tablete de chocolate a fazerem cenas obscenas fecho os olhos e penso “ este mundo está perdido”!!!!!!!
Bem vou deixar vos, na esperança de que o vosso blog sobreviva por muito mais tempo.
Beijinhos afunilados ;)