Google

segunda-feira, julho 09, 2007

Curtição Milionária

Como viram pelo post anterior, naquela altura estavamos já a confraternizar com o deus Baco.
Agora sim, o poste com a qualidade a que já estamos habituados neste blog.
A ida de alguns elementos da Turma do Funil até à Invicta estava já há algum tempo combinada, pois a sua finalidae era ver as corridas de WTCC no Circuito da Boavista. O nosso amigo Treinador da Somália, como já referi no post anterior, não pode comparecer pois padeceu de um mal e teve de ficar internado. Chegamos a pensar que ele ia quinar, mas não. O ex-maior Colado não foi porque é um menino e mais não digo.
Chegados ao ArrábidaShopping, eu e Cesariny deparamos-nos com várias curiosidades, um casal de homens sexuais às compras que nem duas "biatchs", e as entradas do Joaquim.
Ao chegar à casa do senhor-das-entradas-e-do-yoplait, deparamos-nos com "o drama, o horror, a tragédia": a cozinha de Joaquim. Nem queiram saber como estava aquilo. Sim, eram "Imagens...Reais". Depois de uma bela refeição efectuada maioritariamente por Cesariny e pela esposa do nosso careca, fomos até à DisneyLand ter com a famosa Mini. Como a noite tinha de ter algo de espatacular e de diferente, decidimos ir até ao Plano B, conhecer o espaço, e digo-vos que é bem roliço. Depois de escutar os espanhóis MEU, dirigimos-nos até á parte de techno, onde estavam algumas cuoanas de pesca. Nessa altura, Joaquim enlouqueceu, e efectuou vários tipos de danças, uma mistura de ritmoss africanos, com rituais de acasalamento dos babuínos e do saci-pêrêrê. Foi então que no meio do delírio, Manuel diz a frase da noite: "Estou a curtir milhões" (dái o nome do post). À ida para casa, Cesariny mostrou os seus dotes na condução, fazendo parecer Tiago Monteiro um menino à sua beira. Foi então que Joaquim se declarou, e disse, mesmo em frente à sua esposa: "Bruno, amo-te". Nunca pensei isso de ti Joaquim. Shame on you. Chegados a casa estava a passar na tv o belo filme Virgens Suicídas, com aquela banda sonora fantástica so Air.

Hoje o acordar foi complicado, e os pantufinhas começaram a a atacar sem aviso prévio. Depois de feitas umas sandes para o mata-bicho, dirigimos-nos até ao circuito para vermos as tão esperadas corridas. Demoramos cerca de 2 anos e 4 meses a chegar lá e pensamos seriamente em assassinar a sangue frio o Joaquim, mas havia muitas testemunhas. As corridas foram bem passadas, estavam connosco dois "ninjas" da Confraria do Buraco e uma mochila com cerca de 9 sandochas, Guáráná, e a aguínha del cano. Durante a corrida encontraram-se personagens famosas como Quasimodo, e o Homem-Que-Diz-7-"Bai-Ta-Foder"s-De-Rajada, e o senhor das filmagens da Eurosport que não tinha uma câmara, mas sim uma Super Bazooka de Raios Lazer (a verdadeira FATAL BAZOOKA :D).

E pronto, no fundo foi isto, se alguém quiser acrescentar alguma coisa está à vontade


"ESTOU A CURTIR MILHÕES!"
by Joaquim Campos

Sem comentários: