Google

sexta-feira, julho 27, 2007

Os Simpsons - O Filme

Caros compinchas...uma vez que estou sem carro, ou seja não me posso deslocar à grandiosa localidade de "burnt car" e a ideia de ir para o rio me causa uma pequena agonia devido à última viagem...fiquei com um pouco de tempo para escrever e fazer um post (já à mt aguardado por muitos) espero eu...
Caros funileiros aquilo que vos venho mostrar é o trailer do filme os simpsons...apesar de não ter legendas (logo não percebendo muito do que eles dizem) ficam as imagens do que me pareceu ser um bom filme...que se for como as séries televisivas vamos assistir a um bom espectáculo...
Logo já sabem quando nao tiverem nada para fazer à noite...vão ao cinema e divirtam-se (sim ao cinema porque já não se pode "sacar" o filme no btuga...


http://videos.sapo.pt/zttZj9Myqv1oKJhzuGZP

3 comentários:

Unknown disse...

sacar filmes? mas aqui alguém saca filmes e assim? nós? jamais! lool sim parece ser um filme porreirito mas daí a ser tão bom cm a série.... hum... vamos ver

Cesariny disse...

Eu vou é ver o novo filme portugues de animação - " Os Seixas " , esse é que é fixe... Uma tipica familia de Sabroso....

Toshio disse...

Foi pena nao teres colado durante a viagem ao rio...pa proxima vamos de autocarro