Google

quarta-feira, julho 25, 2007

Favas com Chouriço / Massa Com Atum



Ponham o vídeo a dar, e cantem este belo hit de Verão com a letra abaixo:

Favas com Chouriço/Massa com Atum Remix 2007 by Dj Funilation

"Vá lá, são 10 e meia Xico,
Temos de ir pra praia"
Acordas-me com um Buzz,
E um joguinho de Pro...

E levantas me da cama,
Depois cantamos "A Cabana"
Faço esse e dá na rádio
O ZÈ CID a cantar

Apanho o Corgobus
Vou pensar em minis
Em caracóis e moelas
E loiras sem bikinis

Chego ao rio de Fornelos
Descalço logo os chinelos
E em tantas gaijas lá, nenhuma é boa...

A pouco e pouco se constrói um belo blog
De coisas tão pequenas e anais
Basta um poste, e um simples clicar
Só eu hoje já fiz dois (bis)

Ás 8 e meia em ponto,
Telefonas-me a dizer
"Não sei fazer arroz, Joaquim, tens tu de ir fazer..."
Faz-me Massa Com Atum, o meu prato favorito
Quando xego do Zanzibar, quase nem acredito.....

Vestidos de laranja,
Sacanball nas cabeças,
Os Dentes de Água na cama,
E acendes-te a "fogueira"

Vou ficar a vida inteira,
A beber desssa maneira,
Eu e o Colado, e o Cesariny e o Toshio e o Joaquim
e o Mister e o Nôndooooo

A pouco e pouco se constrói um belo blog
De coisas tão pequenas e anais
Basta um poste, e um simples clicar
Só eu hoje já fiz dois (bis)

1 comentário:

Cesariny disse...

Pois o jokes, quando ouve esta musica, pede sempre pra repetir e repetir e repetir, mais ao menos como na comida....