Google

terça-feira, julho 24, 2007

Entrevista com Jokes.


Foi na passada quarta que Jokes, elemento fundador deste blog, deu uma entrevista ao Jornal do Funil.
Nessa entrevista falou de coisas serias como, a problemática que envolve a adopção de crianças por casais gays, e foi dizendo: " Sou a favor que uma criança tenha pais e tanto faz serem duas mulheres, dois homens ou um casal dito normal", falou ainda das uniões de facto."Claro, que não é justo duas pessoas que se amam, não se poderem casar".
Mostrou-se ainda preocupado com o panorama politico nacional, "Não é com este primeiro ministro que os gays e lésbicas deste pais vão ganhar mais direitos".
E por ultimo falou da situação da câmara de Vila Real, "Se o Manuel promete pilas, eu voto nele", dizendo com isto que está descontente com situação dos gays de Vila Real.
Sendo Jokes uma das vozes mais activas do panorama homossexual no distrito de vila real as suas palavras iram mudar de certo algumas intenções de voto, consciente disso Jokes vai dizendo, "Cada um pensa por si, eu só digo o que penso, e sou feliz assim".

6 comentários:

Unknown disse...

bem, eu acho que isto foi uma filha da putice... considera-te expulso deste blog....

Unknown disse...

e daí talvez nao loool

Anónimo disse...

es lindo jokes! ti adoro, sua cuica mi tira fora do serio, mi apeteci chupar seu cajó e jogar fora esse negocio. bjus do maracutá di baixo

Anónimo disse...

jokes, do me a cunnilingus!

Anónimo disse...

quero que este homem seja o pai dos meus filhos! amo te até aos confins do mundo meu xuxu!

Cesariny disse...

humm... comentários muito suspeitos......