Google

sábado, novembro 17, 2007

Mistérios Desvendados


Muita gente se tem perguntado, desde Sherlock Holmes, a Dick Tracy, passando por Hercule Poirot e Edmundo, porque razão o Colado e o Joaquim são sempre os últimos a chegar às conferências de fim de semana da Turma do Funil. Uns dizem que Colado vai até Carro Queimado, outros dizem que vai apanhar coxo, e outros ainda dizem que vai até a Espanha comer tapas. Sobre o Joaquim, tem-se especulado a hipótese de estar no bar Cristal em Bilbo a fazer um show transformista, ou então à procura de Meddie no meio de tantos post-its. A verdade meus amigos, é que eles arranjaram um novo grupo e não nos disseram nada. Aqui estão as provas disso. Apanhados em flagrante.





E agora, tempo ainda para o passatempo da semana! Quem souber o nome dos senhores das fotos, ganha um belo placar de acrílico de uma loja de carteiras, um outro de uma loja de roupa com cerca de 1metro e 80, e ainda um pinoco sinalizador. Participem!

2 comentários:

Cesariny disse...

o colado ta cá com um sorriso.......
Hum....
Claro que o primeiro é o grande Nacho Vidal, já o segundo deve ser Freak!!!!

Anónimo disse...

me gusta mucho la compañia de Colado! es un gran amigo pero que gusta de hombres aunque yo preferio mujeres bien rellenadas con tetas muy grandes. Pienso que Colado ahora estara en Sitges pues le da mucho placer de reencontrar sus amigos maricons que hay hecho en las vacaciones