Google

domingo, novembro 04, 2007

Sondaige 2007


Como estamos no penúltimo mês do ano, e como me apeteceu, resolvi fazer uma sondagem pelas ruas sobre o que acharam do nosso blog ao longo deste ano. O presidente da junta de Osorbas afirmou: "Tem sido um blog muito importato na divulgação das actividades realizadas em Osorbas, nomeadamente, as festas em honra de S. Quim Barreiros da Aparição por Trás".
Na metrópole de Borbela, Cábixa comenta: "Gosto muito sim senhor, vou lá todos os dias. Confesso que esperava mais do mês passado, mas anda tudo tão ocupado, devido aos problemas no Curdistão e assim... É uma chatice quando a única coisa que se tem pra ler é livros do Miguel Sousa Tavares. O vosso blog é do melhor que há em termos de literatura moderna."
Pela cidade de Vila Real, a dona Iberilde, profissional da prostituição no Mantas à 37 anos, diz-nos o seguinte: "Gosto de ler sim senhora. Ás vezes alguns clientes até dão a desculpa que só querem vir aqui ao "cabaret" pra ler o blog, quando na verdade querem é levar tau-tau da Ivanka e da Marineide. Confesso que perco algumas horas a ler algumas mensagens antigas, quando tenho a pausa para "dar uma mangueirada na patareca", passando-me da ideia tal lavagem..."
O povo parece gostar do que lê, e se o povo gosta, nós continuaremos o belo trabalho exercido ao longo deste tempo. A todos os apoiantes do blog, um muito obrigado, e, agarrem-me ao pau.

3 comentários:

Anónimo disse...

este blog é cócó não presta e cheira mal

Anónimo disse...

Acho que este blog precisa de mais alegria, que tal por umas tatuagens como amor de mãe ou ultramar 1967...uma luzes tuninng...e um laços cor de rosa para dar um ar assim mais gay, perdão à slb esse coiso tipo glorioso!

Unknown disse...

sandro g, "tu és uma galinha, a mamã nã ké dá, tu kés levar nessa ***** a mamã nã ké dá"