Google

sexta-feira, novembro 02, 2007

vende-se caloiro ao Kg

Sim parece estranho mas tou a vender 35 kg de caloiro fresco ainda a estrebuchar, pode-se ainda sentir a agua que lhes cobre a pele. São do melhor que para ai anda, foram pescados no mar da UTAD, ainda são novinhos e bastante enérgicos.
O seu habitat natural é a Andromeda mas tambèm se sentem bem em sítios com muito baralho, alimentam-se basicamente a bebidas alcoólicas e obedecem cegamente a pessoas vestidas de preto.
Cuidados a ter: não alimentar em demasia os animais, se não correm o risco de ter um cardume desorientado, possivelmente alguns elementos não terão grande equilíbrio, e por fim em casos extremos a regurgitação do jantar será uma realidade e o panorama não será muito agradável.
Motivo da venda: devido a ter mudado para uma casa mais pequena já não tenho espaço na dispensa para guardar o cardume.
Quem ficar com este cardume ainda lhe ofereço uma bela colher de pau, sendo este o melhor método de controlo do cardume.
Aqui fica uma foto do produto em causa:

6 comentários:

Cesariny disse...

pois pois... foste logo escolher um curso que é só moças... És macaco!!

Anónimo disse...

caro colega mocas só se for no teu curso, pois no mui nobre curso de psicologia não há mocas mas sim pessoas com pequenos atrasos cognitivos...mocas é um construto muito forte para ser utilizado neste contexto, para não falar que euzinha apareço com ar bastante intelectual nessa mesma foto... bora lá descobrir onde estou???

Anónimo disse...

E eu onde estou??? o grau de dificuldade é o mesmo não???.... zzzzzzzzzzzzzzz

Cesariny disse...

É pá que isto agora aqui temos que levantar o nível linguistico, temos futuras psicologas a ver isto, e ainda nos atacam com os seus poderes clinicos... O ultimo comentário é fantástico, tipo uma mosca é pequenina não se vê bem ao longe... coiso!! E sim é pura coincidência o facto de os comentários terem sido feitos praticamente a mesma hora...

Anónimo disse...

já agora alguém me arranja o numero de telemóvel particular daquele homem super sexy, que tem a sua linda face espalhada por vila real o José Gonçalves da imobiliária...?
obrigada

Cesariny disse...

Só sei que é de peniche...