Google

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Frase do dia

Este blog qualquer dia vai virar a tertúlia deprimente...
Este blog parece um programa que dá na sic de manha que se chama sic 10h com a fatima lopes e onde todos os dias temos a frase do dia...e claro as semelhanças não ficam por aqui...temos o joaquim que parece o claudio ramos o cesriny a tia maya e o jokes deve ser a valentina torres(porque ambos devem comer que nem gazés).
quando quiserem publicar frases do dia publiquem frases do tipo:
"barriga? isto é o calo do sexo" ou " aguento mais tempo eu com a roda da bicicleta no ar do que tu a pampampam"

3 comentários:

Unknown disse...

aí está, depois da ausência devido a ter sido sodomizado por Jigsaw, Colado volta em grande:D só há um erro: o tão famigerado pugrama não se chama "Sic 10horas" já, mas sim "Fátima". Não me perguntes porquê. Foi a Nossa Senhora que deu os patrocínios...

Anónimo disse...

Nme me falem nesse programa! Nunca mais vi o dinheiro daquele bandido do Balsemão! É má vontade deste povo portugês... Ando aqui eu a fazer de padroeiro do país pra quÊ? Pra me virem por um Socras e um Mário Lino no governo? Mas que é isto que brincadeira é esta? Qualquer dia falo co meu filho e vocês vão ver...

Anónimo disse...

Ainda hoje elogiei os belos seios deste nosso camarada e aki tá ele com um belo de um post a espalhar raiva sim senhora...