Google

sábado, janeiro 12, 2008

Poemas de Amor...

BAcalhau. Ora, como sabemos, o bacalhau, ou o fiel amigo, não tem nada a ver com este post. Portanto, vou é deixar-vos aqui alguns poemas sobre o "instrumento", de autor desconhecido, que dá pelo nome de Sr. Armindo da mercearia. É dedicado ao nosso amigo Poeta, que a partir de agora a única coisa que vai escrever em papel são multas e não poemas...

O Instrumento

Há muitos instrumentos nesta vida
Uns tocam melhor outros assim assim
Uma vez tocaram tão bem no meu
Que quase que me... entusiasmei

Alguns são claros outros escuros,
Mais fáceis de tocar ou mais complicados
Esguios e grandes, mais pequenos e achatados
Estou vos a falar do clarinete
Mas, se não souberes tocar
Eu posso fazer te um... brilharete

O orgão é como o piano
Tem teclas e brancas e pretas
Mas o que eu queria agora
Era tocar nas tuas... castanholas

A bela guitarra acustica
Da qual muitos fazem um bancelho
Cuidado, não toques com muita garra
Senão ainda arrancas um...traste


Sobre o pífaro nada a dizer
É para muitos um deboche
Gostam tanto de tocar nele
Como o Toshio de fazer um...poema!

Sem comentários: