Google

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Será este o nosso fim?


Caros leitores/escritores/colados/GNRs e erbilhinhas deste blog, é com minha pena que vos dou a notícia que o blog vai ter de sofrer alterações, devido a uma visita surpresa da ASAEB (Autoridade de Segurança Altamente Especializada em Blogs). As condições impostas por essa entidade para que o blog da Turma do Funil continue a funcionar correctamente são as seguintes:

- O sujeito de nome Colado tem de reduzir as suas idas a Burnt Car e começar a fazer posts de qualidade igual ao superior aos seus 5 feitos até agora no Blog.

- Não pode existir abstenção em relação às votações. Todos os membros têm de votar

- O Blog deve ter plo menos um link de mulheres nuas para que os leitores descansem a vista, um link para quem precisar de chamar o Alan depois de ver o site da Veronica Moser, e um link com um papel higiénico para quem se delicia com os links de Silves.

-Só é permitido a entrada em áreas restritas do Blog a sub-16 ou a +30, ou a pessoas com o curso de professor/a do ensino secundário da parte da noite.

-É estritamente proibído fumar neste blog. O utilizador que esteja a ler ou participar neste blog e se encontrar a fumar, sujeita-se a levar uma coima de 3000 escudos ou 3 contos de reis.

-Devido a problemas recentes na noite búlgara, é só permitido usar o nome Rocco, Jenna, Nacho, e Sylvia, se forem todos sujeitos a inspecção periódica e tenham permissão dos sujeitos
(contactos: Jenna e Sylvia - horário de atendimento - das 23:00 às 02:00, no Quarto de Jokes; Rocco Sifreddi -Sempre disponível- Apartamento ao lado do do Nôndo, 2º Esquerdo; Nacho - Silves)

O cumprimento destas regras possibilitará a continuação do bom funcionamento do blog como se tem visto até à 3 minutos atrás. Se dentro de uma semana tudo estiver conforme a lei, podemos -nos habilitar a uma viagem a Varadero, a 3 microondas, 500 livros dos conselhos da Fátima Lopes, e a 2 mães espanholas inteiramente grátes.

Sem comentários: