Google

sexta-feira, janeiro 11, 2008

A grande Verdade...

Foi com grande surpresa, e tristeza que descobri, que o nosso camarada funileiro Jokes possui uma vida dupla. Pronto talvez tripla devido ao seu trabalho em Silves mas quanto a isso nada a fazer, mas a outra vida a que me refiro é esta
sim o jokes é uma meretriz dos blogs, tanto dá para o nosso, como para este outro


não contente com isso ainda coloca lá nesse tal bloguinho posts retirados deste, um exemplo é este, "A Música da minha vida....", sim este rapaz é uma Kenga barata de blogs, sinto-me traído e espero que o resto da comunidade também.
E o que mais me magoa são as mentiras deste senhor dizendo que tem falta de tempo para escrever neste blog, quando na verdade está com os dedos em ferida de tanto teclar para o outro blog, e o mais incrível é que faz coisas com mais piada lá do que aqui :(.
Como tal devemos aplicar um castigo a este rapaz, que eu acho que deve passar por um poste de electricidade bem largo, e uma bela esparrela, nunca menos do que isso.
Obrigado e espero que sinceramente que o resto dos funileiro me acompanhem nesta acção.
Sinceramente jokes...

2 comentários:

Unknown disse...

antes de mais, um cafuné nessa careca. o post da música da minha vida, não é de minha autoria, mas sim do outro sujeito de nome Darkwolf. Participei porque me lembrei do saudoso Mitch Bucano, que nunca mais foi referido em nenhum post do blog, e axei fofo mais uma vez partilhar o melhor clip da história da música com a restante sociedade bloguistica. Lembro que Joaquim Campos possui/possuia (à bruta) uma vida dupla no blog A Confraria do Buraco (do ânus).

Cesariny disse...

Mas temos aqui acusações??? Orgniza-se já um debate funileiro, é proibido armas de fogo, mas umas brancas...