Google

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Desafio do Funil: a Primeira Teoria


Porque será que quando Claudio Ramos (colaborador da tertulia cor de rosa no prog da manha na sic) se lava no bide vê no reflexo da agua uma patereca??? sera ilusao, desejo , realidade???

Em resposta a este belo desafio proposto pelos meus compinchas, aqui vai uma teoria: A patareca (ou pachacha) aperece no bidé do Claudinho, pois meus, amigos, é a mais pura da realidade. E isto porquê? Porque ele sentia a necessidade de ser penetrado à bruta, mas com alguma dignidade. Sim, porque ele penetrado já foi muitas vezes, mas claro, sempre por trás, e ele sentia-se indignado por não haver mais nenhum gesto de carinho por parte de certos companheiros durante o acto (desses consta Manuel Luís Goucha, Eládio Clímaco, João Baião, Donaltim, etc...). indignado, Cláudio Ramos, grande amigo de Maya, pediu lhe a sua paxareca, visto que ela não a utiliza, pois com um nariz daqueles, ninguém lhe quer ver a fronha durante o acto carnal. Et Voilá! Cláudio foi às Filipinas fazer a operação, e como estava em época de saldos lá na zona, ainda trouxe um dildo grátis, e um jovem de 18 anos para satisfazer os seus desejos durante 1 mês sem encargos adicionais. Aqui está funileiros, a razão porque o Gayláudio Ramos vê um orgão genital feminino no reflexo do seu bidé! "I'm the only gay in the village.." By Dafydd Thomas in Little Britain

6 comentários:

Nondo disse...

de 0 a 10 dou-te um 3. Muito fraquinho. Pode ser que me lembre de escrever qualquer coisa e, claro, vou votar com 10 em mim.

Anónimo disse...

eu a ti dou-te 10 máno! sou contra qualquer tipo de paneleiraige oubistes? grande post sim senhor! SD FOREVER

Anónimo disse...

ps eu dou-t 4.joaquim campos

Cesariny disse...

eu dou-te um 5 , só pela intercontinentalidade...

Toshio disse...

bota um 6,po compincha funileiro

Treinador da somália disse...

eu dou-te um 7 por teres sido o primeiro a funilar neste "passatempo"!!!