Google

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Uma bela maquina a Zundapp DbK 250

Ora bem bem hoje trago aqui uma maquina acabada de sair no mercado motociclistico tou a falar da nova Zundapp DbK 250, sim senhora a sucessora da belíssima DbL 250 tá ai.
Começo logo a falar pelo melhor o brilhante motor de engenharia alemã com 245cc e com dois cilindros e duas belas velas ligadas a cambota, trazendo ainda mais duas no reservatorio para aqueles dias húmido de inverno quando a mota não pega, os 245cc são puxados pelos impressionantes 16cv as 1500rpm, tendo um poder de nos colar ao banco nos regimes de aceleração.As recuperações são generosas.
A nível estético há a destacar o belo farolim dianteiro de design italiano, e a aerodinâmica tá muito favorecida pelo escape mais pequeno e chegado ao chão, e os amortecedores tão bem ajustados mas um pouco duros.
O pior vem agora o preço pois é tamos a falar de uns bem difíceis de gastar 120 mil escudos, para alem das virtudes desta maquina a concorrência pratica um valor mais baixo por quase pelo mesmo como por exemplo a sachs thx 250.
Bem no geral uma bela maquina quem puder é de aproveitar porque da um gozo enorme de conduzir e tem uma potencia...

8 comentários:

Anónimo disse...

eu possuo uma zundapp e é uma maravilha! agora estou a pensar adquirir este novo e belo modelo!

Unknown disse...

"belessima" "dois belas velas" "traszendo" "puchados" "impercionantes" "estitico" "á(do verbo aver)" "farulim" "disgn" "poder"....... manel dás erros como a PIÇA!!!!!!!!!

Nondo disse...

FODA-SE REALMENTE MANEL CABICHA FODA-SE MANEL REALMENTE CABICHA MANEL FODA-SE CABICHA REALMENTE REALMENTE REALMENTE FODA-SE CABICHA MANEL

Toshio disse...

é verdade ond ta esse teu enorme potencial d ser escritor,mostra o melhor k n ha em ti.bom ja mostraste..lol
manel s fosse nakele tempo,ora bem,seriam 10 reguadas na maozinha,sabia??mas erros deste tipo n sei nao. :P

Unknown disse...

Pronto felizes ja corrigi, mas em todo caso voces sabem ondem poder enfiar os erros de portugues n sabem e dps ng falou do post em si pa isso n vale a pena escrever um pintelho e tds damos erros nem k seja pq tamos a fazer outras coisas e n reparmos no k tamos a escrever ms pronto voces sao masters da lingua.perdoem-m...

Unknown disse...

nao é masters da lingua, mas sim masters do cunnilingus... falo por mim, ainda ontem a natasha cricanova me disse: "guiabriel, tu faziers bons minietis, yuri faze lios muitio mal"

Unknown disse...

a sigla dbk de Zundapp DbK 250 quer dizer Dá Binte Km/h em 250 segundos

Toshio disse...

joakim n leves a mal curago,sabes k a malta é tda porreira so ker é brincar. va um abraço