Google

terça-feira, janeiro 30, 2007

Um bom filme


Venho falar hoje de um filme acabado de editar em dvix e que já anda nas mãos de algumas pessoas do meio, é nada mais nada menos que Revellion 2007, é um filme que nos é trazido pelo mesmo realizador de Vai Duarte Vai... um filme que á uns tempos fez foror por onde passou mas que não teve muito sucesso, agora neste novo filme Manuel Peixoto teve um trabalho mais elaborado e sem duvida que se nota uma experiencia adequirida pelo primeiro filme. Neste filme estamos perante uma festa quase louca, os actores tiveram no seu melhor grau de alcoolemia, note-se a fotografia do filme ser embriagante de forma a levarnos ao espirito pertendido pela historia do filme. Historia essa que está repleta de dialgos do mais incrivel que se tem visto estes ultimos tempo com frases como, "O andré diz que fez bingo ou o caralho".
A banda sonora fica a cargo dos The Killers e Thom York que não sendo o forte do filme acenta bem.
No fim de contas é um filme com os seus momentos, não se pode dizer que seja uma comedia classica mas não fica longe de um filme divertido, o mesmo á que nos habitou Manuel Peixoto.
Fica assim faltando falar de onde encontrar esta perola do cinema, assim sendo ela anda por ai aos trambolhões e devendo ser dificil encontra-la em uma qualquer Fnac.

3 comentários:

Cesariny disse...

Eu já comprei!!!Vi e foi digamos uma experiência muito ao estilo Manuel(de Oliveira), mas sem aqueles actos em que se vê durante cerca de 20 minutos uma jarra de flores num parapeito duma janela, o que acaba por ser um pouco movimentado de mais... mas coiso... Não sabia era que o SENHOR se metia nos copos... Dou os parabéns ao autor!!!

Anónimo disse...

devo confessar que estou espantado com tao belo filme. pergunto euy: para kuando uma longa metragem? se quiser, aceito produzi-lo. já estou a ver os cartazes: Reveillon 2007, um filme de joakim Campos, Produzido por jerry Bruckheimer. A história empolgante de uma noite de reveillon que acaba em tragédia, e cujo mistério é o mais negro dos segredos de Nôndo: será que toshio fez bingo? um filme com: ricardo araújo pereira no papel de joakim; barbas do benfica no papel de nondo; bibi no papel de cesarini; shrek no papel de jokes; e edmundo no papel de andré.... mas que belo filme sairia daí....

Nondo disse...

e onde anda o filme, CÓRÓLHO?