Google

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Produções Entertem o Funil comunica:

Pois bem hoje amigos funileiros iniciamos uma nova era na turminha, aqui e agora lanço o Desafio do Funil, ora bem o desafio do funil é algo que eu e o Cesarini inventamos, e nunca ninguem se lembrou de fazer por isso nós rulamos.
Pronto o Desafio do Funil desta feita é uma pergunta e todos terão que responder no prazo de uma semana, contando apenas as repostas que forem posts oficias não comentarios, será ainda votada cada resp nos comentarios de cada post de 0-10, fazendo-se dps a media, a melhor reposta tera como premio a escolha do desafio da semana seguinte , fica tambem k o dasafio n é só pergs ms tambem pode ser outra coisa qualquer.

Então a pergunta é:

Porque será que quando Claudio Ramos (colaborador da tertulia cor de rosa no prog da manha na sic) se lava no bide vê no reflexo da agua uma patereca??? sera ilusao, desejo , realidade???

Agora é convosco...


Creditos do prog desta semana:
Cesarini e Joaquim Campos e Produções entertem o funil...


5 comentários:

Anónimo disse...

é pa k desafio tao fixe kem m dera participar pa tou aki pa votar s m deixarem. estes jovens da entertem o funil sao mesmo geniais

Anónimo disse...

mesmo que goste muito de tony carreira, mikael carreira e ruth marlene, a partir de hoje voces tambem me acompanharam sempre no meu leitor de dvds portátil sempre com o firefox aberto na turma do funil! soides os maiores.
p.s.: alguem vi o guerra?

Anónimo disse...

Amo-te Claudio, faz me um fellatio

Cesariny disse...

Venho em nome do Governo Civil de Lisboa informar que não é possível votar em si próprio, repito, atribuir votação a sua própria prestação(seu macaco Nondo). Edmundo.... dá o baza...

Anónimo disse...

estás me a por fora daqui porque? eu nao faço mal a ninguem.... eu vou bazar, mas se for encontrado morto numa valeta depois de ter chorado lagrimas mil, a culpa vai ser tua...