Google

sábado, março 10, 2007

Revelações

O que vou escrever aqui vai abalar a comunidade do funil. Meus amigos, descobri recentemente que um dos nosso colaboradores, o Joaquim, é uma estrela de cinema. Ao ver o filme "Academia de Polícias", reparei que ele aparece nesse mesmo filme. Também encontrei uma imagem comprometedora sobre a sua "outra vida" que leva e não tinha sido ainda revelada.


Ao minuto e 3 segundos pode-se ver claramente Joaquim a dançar com o polícia de amarelo. É assustador... Para quem mora com este senhor, peço-vos o maior respeito por este ícone e sex-symbol nacional, e também, cuidado, quando estiverem a tomar banho, não vá aparecer um peito peludo a pedir para apanharem o sabonete ou o champú.

4 comentários:

Jokes disse...

reparem que o cartaz foi claramente escrito por Colado. Mens. Ladysmen

Joaquim Campos disse...

pois mt bem acabas-t de abrir a caixa de pandora dos insultos sobre a sexualidade dos membros deste blog, se bem te lembras no filme do indiana jonas kando se abriu a caixa alguem ficou mt keimado, vamos la ver s desta feita a menina n fica keimado...(riso makiavelico(hahahahahhahahah))

Jokes disse...

ei, nao vamos começar com essas acusações. confesso que fui eu que abri a caixa à pandora, mas nao sabia que ela era só tinha 16... ela disse me que queria e eu fiz lhe o favor. e nao fiquei queimado, pois ela estava era bem molhadinha:D (fooooooooooodass que comentario mais porco da minha parte)

polícia á paisana de camisola amarela disse...

hum manuel tu agarraste-te bem a mim e bem gostaste de dançar comigo, sua doida