Google

quinta-feira, março 01, 2007

Frase do Dia e coiso

A Frase para o Dia de hoje é a seguinte:

"O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos, e só pára quando chegamos à sala de aulas."

Transcrita esta frase, cheia de verdade e prestígio por parte da Academia de Pessoas Que Não fazem Puto Da Vida, venho-vos por este meio comunicar o porquê do meu desaparecimento. Não vale a pena fantasiarem mais, pois não fui de nave até Krypton, e muito menos raptado por um Cláudio Ramos, ou por algum Edmundo. O meu desaparecimento resume-se a uma palavra: Workshop. Para quem não sabe, a palavra vem do Japonês/Africano "Whorka-shupa-mos" que quer dizer, "dar com uma pessoa em maluco durante mais de uma semana devido a tanto trabalho e conferências de pessoas dinamarquesas".
Pois é, tenho andado com trabalho até ao pescoço, e não tenho tido tempo para vir até aqui mandar uns bitaites, já que também sou o único (ou quase)a fazê-lo. Tanta coisa por causa dos desafios e não sei que mais, e nunca mais ninguém votou ou quis saber de tal coisa, e eu vou fazer o mesmo, portanto quem quiser fazer um desafio que faça, quem quiser postar que post, em quem quiser que a Veronica lhe cague na boca é só ir ao site dela e mandar lhe um mail.

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente tu tens desaparecido, pois ja nem tens ido ao mantas fazer aqules serviços que tu tanto gostas.. Será que me trocaste por outro???
Bem se for isso, meu menino, ficas já a saber já não gosto mais de ti sua bixa...E eu acho que os outro 4 não vão ficar contentes por arranjar outro a quem deves prestar mais serviços..!!
amoooooooo-teeee