Google

segunda-feira, março 12, 2007

Rocky Balboa the italian Stalion...


Ontem á noite acabei finalmente por ver o ultimo filme do Rocko, não sei se fiz bem ou mal, por um lado queria mesmo ver o filme por outro lado fiquei um bocado triste pelo final da saga.
Como já deram conta sou um grande do Rocky, cresci a ver os filmes dele, e ficava sempre colado na rtp cada vez que repetiam os filmes, por isso realmente a minha opinião estará sempre influenciada por isso.
Vamos la falar então deste Rocky, começo por enquadrar o filme no meio dos filmes, é um bom filme de domingo á tarde, não se encaixando nos filmes de acção nem nos filmes sentimentais, é um misto dos dois, sendo por vezes demasiadamente sentimental mas pronto.
Não vou falar da historia porque toda a gente já a sabe, mas fica a impressão que o guião dos filmes do Rocky tendem a perder a qualidade, desde o primeiro filme que foi um ícone de cultura pop dos anos 70 ate agora foi sempre a descer de qualidade, não sendo este ultimo um mau filme mas podia ter sido melhorzinho.Este filme centra-se muito nas emoções da personagem principal e no seu sentimento pelo passado sendo basicamente isso, fazendo com que a historia fique um bocado lamechas, e o adversário do Rocky não de maneira nenhuma tão mau como os outros, é pena.
Na parte técnica a fotografia tá muito boa e a realização está também bem interessante, menos a parte do combate que está muito mal realizada porque se parece demasiado a uma transmição televisiva, o ambiente dos subúrbios de Filadelfia tá muito bom, falta o som que não é nada de mais, tá lá não é bom mas também não chateia.
No geral eu queria mais, e percebo que quem não tenha visto ou não tenha gostado dos outros filmes não vá gostar deste também, mas pronto é o Rocky e quem me tira aquela sequência de treino com aquela musica tira-me todo.
Rocky...Rocky...

5 comentários:

Unknown disse...

and he is watching as all with the eeeeyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeee of the tiger! tã! tã tã tã! tã tã tã! tã tã tã!!!!!!!!! the eye of the tiiiiiger!

Anónimo disse...

who arre youy? who arre you?

Anónimo disse...

i'm your worst nightmare

Anónimo disse...

o gajo ja tem 60 anos, e nao parece...
rocky rula..

Unknown disse...

meus amigos, temos um comentador-mistério de nome coiso e tal.. :D ou não