Google

quarta-feira, março 21, 2007

Uma boa soluçao...


Uma boa soluçao para quando uma pessoa esta em casa sozinha e nao tem ideia do que possa fazer para comer, aqui vai uma pequena sugestao:
Nome do prato:Pataniscas, mas sem bacalhau(bolos de farinha),porque para tar a desfiar o bacalhau da ca uma trabalheira e uma pessoa nao esta para isso.
Bom,começamos entao por deitar 3/4 de farinha numa bacia,dpois ao gosto de cada um junta-lhe ovos,por exemplo 2 é suficiente, a seguir,deitam agua del cano,mexendo de seguida muito bem mexidinho,ah,nao se esqueçam de deitar sal,meia colher de sopa é o suficiente.
A seguir,quando ja tiver muito bem desfeito,juntam uma cebolinha picada,juntando tambem uma boa dose de salsa para dar um gostinho especial. Por fim mexam tudo,entretanto ponham o oleo a aquecer numa figideira ,e quando tiver muito bem quentinho,deiterm para la,ja com uma colher maior a preparaçao,o tamanho dos bolos ficam ao gosto de cada um. Em seguida viram os bolos para fritarem do outro lado.
Pronto quando axarem que ja estao fritos tiram para um prato.
Uma sugestao:Comam os bolos enquanto fritam os outros,sabe pela vida.
Este foi o meu post sobre manjares.
Desculpem la pessoal n aparecer por aqui ha tanto tempo,mas agora n tenho tido tempo e ha muito tempo que n vinha ao blog nem pa fazer so uma visita,acreditem no que tou a dizer.
Bom,compadres aqui vai o meu abraço para todos,desejo a todos uma boa pascoa.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu é que te dava uma boa patanisca nesse rabiosque meu mariola....xD
belo manjar funileiro, vou ja fazer em minha casa...xD

Cesariny disse...

Alan MacGregor is back....

Unknown disse...

sim senhor, temos chefe de cozinha. como diria o quim, és o mestre da culinária e sabes enfeitar a travessa:D

Anónimo disse...

istou extremamentji furibundo com você Toshio. Mi deixou di fora!

Unknown disse...

(what tha fuck?! bacalhau!? lol)
isso com um arrozinho de feijao vermelho havia de ficar uma mina tambem. uma bela receita para se fazer num dia em que o benfikinha ou a selecçao jogar:D