Google

sábado, fevereiro 24, 2007

Masculinidade


Meus amigos, venho por este meio fazer um post sobre um dos expoentes máximos dos nossos dias que prova verdadeiramente que somos homens de barba rija: o Pro Evolution Soccer. Home que é Home gosta de jogar Pro, gosta de marcar grandes golos de livres directos, gosta de mandar uma cerraifada num jogador da equipa adversária quando o jogo não lhe está a correr bem, gosta de chamar nomes ao árbitro e á p**a da bola que nunca mais entra. Digam o que disserem, o futebol continua a ser das coisas que mais mexe com o comum dos mortais (é isso e uma boa búlgara). Mas neste último PES, há uma coisa um bocado maricas: a possibilidade de um dos equipamentos dos jogadores ser estes andarem em cima de avestruzes e sabe-se lá mais o quê (?). Mariquice desnecessária. Quem é que quer ver o Totti ou o Shevchenko em cima de tal animal em vez de andarem a galgar um lameiro atrás de uma bola? Ninguém meus amigos. Enfim... Estes senhores que fizeram o Pro estão cheios de dinheiro até vir o ca*al*o, portanto, o que proponho, é o desenvolvimento de um novo jogo para todas as plataformas (PS2, PS3, XBox, XBox360, Wii, GameBoy, PSP, GNR etc...), um simulador de SacanBall (leia-se Seicanból). PRO RULLEZ! :D e quem não gosta é um menino!

5 comentários:

Toshio disse...

É berdade meus amigos.e eu sou do tempo em k s jogava pro as altas hrs da madrugada numa passaige d'ano,ou ate 2 passaiges vá.
E quem num gosta de jogar pro,é MARICAS,como o Roberto(funcionario do liceu).

Unknown disse...

pois mt bem parabens fizste o post numero 69.

Unknown disse...

ehehe seu badalhóco. só pensas no 69 co edmundo

Cesariny disse...

Meus amigos.... hum hum...,. não havia............... necessidade... hum... O post estava a ser tão educativo... hum... não era preciso falar do sujeito falecido .... hum... um artista é um bom artista.... .humm

Unknown disse...

realmente pessoal... estamos a a falar tanto do edmundo que qualquer dia a piada tá morta... :D